segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ecografia do 3º trimestre

ola meninas

sexta 05/06 fiz a tão esperada ecografia do 3º trimestre....foi tão bom que nem sei descrever a emoção de voltar a ver o meu filhote estava com mtas saudades dele....rsrsrrs

Ele está com 47 cm e 2598g, nossa como tá grandão heim......eu não imaginei que ele fosse crescer tão rápido assim, e por se desenvolver mto bem nesta ecografia deu que ele tá com 35 semanas mas segundo a 1ª ecografia ele tá com 33 semaninhas....e eu vou me basear na 1ª mesmo.....

mas o importante é k ele tá bem e já está na posição cefálica, fazendo pressão com a cabecinha e por isso mesmo tenho tido dores.....mas são suportáveis.....afinal ele tá a preparar-se pra vir ao mundo.....rsrsrrs

e só faltam 7 semaninhas pa a chegada do meu príncipe......


Sem comentários:

Enviar um comentário