quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Relato de parto


oi amigas



mtas de vcs tem perguntado como estou e como correu o meu parto...enfim agradeço a preocupação e reconheço k fui mto mazinha em não vos contar como foi..
Mas foi mto dificil e complicado por momentos pensei k hoje não estaria aki..rsrsrs

passo a relatar:



Segunda dia 20 de julho acordei as 5h da manha com umas dores nas costas...no principio deu pra suportar mas kd eram 7h já não aguentava mais pioravam cada vez mais até k percebi k eram as tais contracões de trabalho de parto pois doíam-me a coluna e os intervalos entre as dores eram cada vez menores.
Acordei o marido e fomos ao hospital, cheguei lá a chorar bastante, meu Deus doía demais. Fui logo fazer CTG...e saí logo pk as contrações eram intensas, em seguida fizeram-me o toque, para o meu azar só estava com 2 dedos de dilatação.
Fui logo internada pk as dores pioravam, aí é k começou o meu pesadelo...fikei desde as 8h ás 10h na cama a espera da dilatação aumentar, os enfermeiros e mais 2 médicos faziam-me toques constantemente e as dores só pioravam parecía k tava numa sala de tortura. Os intervalos das contrações passaram a ser de 7,6 minutos...até k as 11h rebentaram minha bolsa e o meu sofrimento só piorou e eu só delirava de 4 em 4 minutos vinha uma contração super dolorosa até k a 1h da tarde decidiram dar-m epidural pk eu reclamei bastante e fikei calma mas a dilatação só estava no 4 dedos ainda..as 3h da tarde levei outra epidural e só estava com 5 dedos.as 7h levei outra epidural e depois disso nao dilatei mais e já nao podia levar mai epidural...o efeito passou as 9h e tal e as dores voltaram e eram cada vez mais horriveis.
só as 11 e tal depois de tanto sofrimento fui ao BO decidiram fazer a cesariana. para o meu azar a anestesia durou 5min e passei a sentir a cortarem-m e tdo foi horrível...voltaram a anestesiar-me e durou pouco tempo tambm até k a anestesista disse k eu devo ter ulguma reação contra anestesia e k akele era o limite não me podia dar mais senão teria sequelas mais tarde....kuase k meu mundo caiu.....eu vomitei nesse instante e finalmente senti o meu filho a sair de mim...foi uma sensação xtranha...parecia k eu tava oca vazia por dentro e ouvi o choro dele vi a cara dele linda e só me lembro de pedir pa ver o cabelinho dele...mostraram-me eu chorei e desmaiei...
pelo menos ja tinha visto o meu filho....depois disso só me lembro k tentaram reanimar-m várias vezes...ele nasceu as 00h31min do dia 21 de julho ....fikei 6 dias internada a recuperar e graças a Deus que depois de tdo k passei tdo ficou bem até hoje...ele tá a engordar mto e me trouxe mta felicidade...

agradeço o apoio de tdas voces meninas.










5 comentários:

  1. Nossa nunca havia visto um relato de parto sem anestesia, sentir cortarem a barriga deve ser algo extremamente horrível! Vc foi muito forte, que bom que acabou tudo bem! Beijokasss e felicidades!!! :)

    ResponderEliminar
  2. nossa amiga q sofrimento, graças a Deus esta td bem c vcs!bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estava visitando alguns blogs e encontrei o teu! Nossa, você sofreu mesmo hein? Eu também fiz uma cesariana... meu filhinho nasceu dia 14 de julho! Também senti umas dores durante o parto! Senti a medica "mexendo" dentro de mim... Foi muito estranho e doloroso. Mas no final, tudo vale a pena! Mas que bom que vc e o bebê ficaram bem!
    Felicidades para vcs!!!
    Quando quizer visite meu cantinho http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/
    Beijos.

    Ops,nao consigo te seguir... pq?

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderEliminar