quinta-feira, 21 de maio de 2009

21 semanas











oi mais uma vez tou de volta....
e agora com a evolução da minha barriguinha
vcs não imaginam a emoção k tive com o aparecimento da barriguinha
pk uma coisa é saber k se está grávida e outra é sentir que o bebé está mesmo no
ventre e está se desenvolvendo bem....
aiiiiii k emoção passava horasssssss e horassssss no espelho minha barriga ainda era pequenina
mas eu tava adorando o facto de ela começar a aparecer é uma emoção k só sentindo mesmo.....
ai eu tava com 21 semanas

2 comentários:

  1. emocionante tudo k li, realmente é memu um milagre gerar um ser dentro de um otro ser.+..apenas semanas faltam..

    ResponderEliminar
  2. eu tbm to xorando, só de imaginar k dentro de 55 dias teremos já o nino nas nossas mãos..
    tbm to fazendo a contagem decrescent manusca..kiony...we waitng 4u boy..

    ResponderEliminar