segunda-feira, 18 de maio de 2009

sintomas


oi meninassss


continuando o meu relato........eu sempre tive um período super irregular cheguei a ficar 2 meses sem ver o período daí k já não me empolgava mto com a demora do meu período......até k nos princípios do mes de dezembro de 2008 comecei a passar mto mal e era xtranho pk eu vi k alguma coisa tava diferente com os meus seios pk eles cresceram demais......mas mesmo assim eu não ligava, comecei a ter febres e um horrível mal estar fui a médica ela dixe antes de tdo vais fazer o teste de gravidez.....e eu discordando dixe pa ela k não é necessário pk eu sabia k meu períodp atrasa mto e k eu não tava grávida e dixe isso toda refilona.........hehe...mas a médica teve mta paciencia até k eu fui lá fazer o tal exame.......e as febres não passavam eu a pensar k devia ser uma virose qualquer......para o meu espanto o meu marido foi levantar os exames e tava lá bem escrito POSITIVO........ele ligou-me e disse-me antes de xegar a casa........fikei mto emocionada e não parava de olhar no espelho.......não acreditava k tinha um ser dentro de mim......fikei tda FELIZZZZZZZZ cm o positivooooooo......mas bom isso foi só o começo........

Sem comentários:

Enviar um comentário